terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SERENDIPTY

serendipty

naufrago e volto à tona. procuro ser paciente para ver as pontes... estar pronta quando o acaso chegar :) quem disse isso? Pasteur :)

"o acaso só favorece a mente preparada"



Talvez por isso mexer em gavetas... guardar coisas. A vida é um acumulado de gavetas repletas de coisas raras. Uma porção delas. Umas de abrir todos os dias, outras de trancar e jogar a chave fora, para nunca mais ter que abrir. Tem gaveta até de caber dentro. De trancar por dentro e engolir a chave. E quem sabe alguém possa arrombar. Nos resgatar. Ou não. Gavetas de esconder e gavetas de desvendar.  A vida às vezes coloca explosivos naquilo que a gente não quer ver... E booomm!!! Gavetas vão para os ares.Tão bom isso. Talvez por isso viro as gavetas em cima da mesa. Uma a uma eu viro. É então  que acontece a magia: serendipty. 

Deixo aqui a letra de música da Déa Trancoso que fala assim... :

"capte o vigor das escolhas  felizes.. opte pelo pote no fim do arco íris.. e serendipty lhe dará a mão. alegria que invade. acalme a brasa do mundo que arde... e serendipty lhe dará a mão. corra pra ver o sol. abra os olhos pro céu. descanse pra brisa da noite. dê um tempo pra estrelas. faça escolhas felizes. seja feliz por favor. aqui, em Pequi, onde for".




Postagem em destaque

SOBRE QUESTÕES RESPIRATÓRIAS E AMORES INVENTADOS

http://metropolitanafm.uol.com.br/novidades/entretenimento/imagens-incriveis-mostram-a-realidade-das-bailarinas-que-voce-nunca-viu...